The Downz

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Microsoft Office SharePoint Designer 2007

O Microsoft Office SharePoint Designer 2007 é um novo produto [que entrou no lugar do Front Page] para criar e personalizar sites do Microsoft SharePoint e criar aplicativos habilitados para fluxo de trabalho, baseados nas tecnologias do SharePoint. O Office SharePoint Designer 2007 fornece ferramentas profissionais para criar soluções interativas, sem escrever código, na plataforma SharePoint, criar sites do SharePoint personalizados e manter o desempenho do site com relatórios e permissões gerenciadas.

Criar relatórios de alto impacto

Ferramentas como campos calculados, formatação condicional e recursos de classificação, agrupamento e filtragem ajudam a criar relatórios de alto impacto, na forma de Exibições de Dados. Por exemplo, você pode aplicar formatação condicional a uma Exibição de Dados, de forma que os itens de seu estoque sejam realçados quando estiverem abaixo de determinado número e precisem ser encomendados novamente..

Colaborar mais eficientemente, usando o Designer de Fluxo de Trabalho interno

Você pode associar condições e ações a tarefas, listas e bibliotecas de documentos, para automatizar comunicações específicas às suas necessidades. Por exemplo, você pode criar um fluxo de trabalho para circular automaticamente documentos que tenham sido postados no site para aprovação. Com o Designer de Fluxo de Trabalho, você pode refinar a circulação de aprovação em ações baseadas no documento que está sendo aprovado ou rejeitado, ou caso os destinatários estejam ausentes e tenham delegado suas responsabilidades a um colega.

Aplicar os Modelos de Aplicativo do SharePoint

Você pode usar sites de aplicativos internos, como Controle de Despesas e Reembolso e Gerenciamento de Faltas e Férias, para compartilhar informações mais eficientemente. Cada modelo é totalmente personalizável e extensível por meio do Office SharePoint Designer 2007. (Você encontrará links para outros exemplos de sites de aplicativos, na seção Consulte também. Esses aplicativos são para o Microsoft Windows SharePoint Services 2.0. Aplicativos para o Microsoft Windows SharePoint Services 3.0 estarão disponíveis futuramente.)

Criar páginas ASP.NET interativas

Crie páginas ASP.NET e insira controles ASP.NET personalizados usando a mesma grade de propriedades de controle e os mesmos avançados menus de atividade de controle encontrados em ferramentas de desenvolvimento como o Microsoft Visual Studio 2005.


Download

http://www.thedownz.us/forum/utilitarios/175-microsoft-office-sharepoint-designer-2007-a.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário