The Downz

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Adobe Photoshop CS4 Extended Edition - Final

Panning e zoom mais suave e fluido lona rotação (Novo)

Navegue para qualquer área da imagem com uma nova, ultra-suave zoom e panning. Manter a clareza que você coloque o zoom em pixels individuais e editar facilmente na maior ampliação com a nova Pixel Grelha. E utilizar a nova revolucionária ferramenta Rotate View para transformar sua tela sem problemas de distorção-livres visualização em qualquer ângulo.

Adaptações painel (Novo)

Simplifique imagem por ajuste fácil acesso a cada ferramenta que você precisa para nondestructively ajustar e melhorar a cor eo tom de suas imagens; em controles de imagem e uma ampla variedade de predefinições também estão incluídos no novo painel vivo e dinâmico Ajustes.

Auto-mistura de imagens (Enhanced)

Combine uma série de imagens, cada uma com uma exposição diferentes, cor e ponto focal - com opções para preservar tons e cores - em uma única cor-corrigida imagem.

Máscaras painel (Novo)

Rapidamente criar e editar máscaras a partir do novo painel Máscaras. Este painel oferece todas as ferramentas que você precisa para criar editable-pixel e vetores baseados em máscaras, ajustar a densidade e máscara feathering, facilmente selecionar noncontiguous objetos, e muito mais.

Melhoria da Adobe Photoshop Lightroom Workflow (Enhanced)

Selecione várias fotos no Adobe ® Photoshop ® Lightroom ® software (vendido separadamente) e abri-los automaticamente no Adobe Photoshop CS4 para fundi-los em um panorama, uma alta gama dinâmica (HDR) fotos, ou um documento multifacetada Photoshop. E seamlessly Circuito de volta para Lightroom.

Content-Aware Scaling (Novo)

Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto você redimensioná-la, inteligentemente preservando áreas vitais como a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita em um passo de tempo, sem o cultivo intensivo e retoque.

Melhor imagem crua transformação (Enhanced)

Desfrute de qualidade superior como o processo de conversão bruto imagens com a indústria líder de Adobe Photoshop Camera Raw 5 plug-in, que agora oferece correções localizadas, vinhetas pós-colheita, processamento JPEG e TIFF, e suporte para mais de 190 modelos câmera.

Indústria líder de cor correcção (Enhanced)

Desfrute de cores dramaticamente reforçado com correção reengineered Dodge, Burn e Sponge ferramentas que agora inteligentemente preservar a cor ea tonalidade detalhes.

Mais poderosa impressão opções (Enhanced)

Obtenha impressões com dívida superior gerenciamento de cores, maior integração com os principais modelos da impressora, bem como a capacidade de visualizar fora-de-gama imagem áreas. Suporte para 16-bit de impressão no Mac OS oferece uma maior clareza e cor.


Download

http://www.thedownz.us/forum/imagem-fotografia/229-adobe-photoshop-cs4-extended-edition-final.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário